Companhia de Jesus. O Breve Regresso no Reinado de D. Miguel

28 de Abril de 2023

Olá a todos!

Hoje é um dia muito especial para mim, é o dia em que o meu livro ‘Companhia de Jesus O breve regresso no reinado de D. Miguel é finalmente publicado.

É uma honra poder partilhar a minha pesquisa com o mundo, e que representa anos de muito trabalho e paixão pela história de Portugal. Espero que esta obra possa proporcionar uma experiência de leitura agradável e informativa.

O livro conta com o Prefácio do Prof. Doutor Miguel Corrêa Monteiro, Vice-Presidente da Academia Portuguesa da História, Professor Auxiliar com Agregação no Departamento de História e Coordenador do Mestrado em Didáctica da História, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

O site da Amazon contém mais algumas informações.

@seguidores

#franciscabrancoveiga#historia4all #franciscaveiga #miguelcorreamonteiro #CompanhiaDeJesus #dMiguel #DPedroIV #DMariaII #DJoãoVI #duquedecadaval #duquedelafoes #nossasenhoradarocha #rainhacarlotajoaquina #fortunatodesaoboaventura #alvitobuela #joseagostinhodemacedo #franciscoalexandrelobo #carnaxide #coimbraportugal #colegiodasartes #Delvaux #mallet #noviciadodacotovia #colegiodosnobres #colegiodoespiritosanto